A pesquisa do Datafolha aponta ainda que Dilma, além de subir nas regiões e nas faixas de renda, cresce também em todas as faixas de idade e escolaridade e no porte dos municípios. Assim, estes dados que apontam um crescimento da candidata do PT em todos os grupos sociais e regiões do país, indicam que estamos diante de uma arrancada forte e consistente de Dilma, rumo à vitória no dia 26 de outubro.
Esse crescimento de Dilma revela o acerto da campanha petista em apostar na comparação entre os dois modelos de gestão e de programas de desenvolvimento para o país. A proposta de inclusão social do PT contra o neoliberalismo elitista e socialmente excludente do PSDB. A partir desta base política e programática, Dilma fez uma campanha de segundo turno falando diretamente aos mais pobres e à classe média, apresentando resultados e propostas que fazem do Brasil um país cada dia melhor.
É claro que a eleição ainda não está decidida e o atrito entre as duas campanhas tende a crescer nestes últimos dias. Resta ainda o último debate na TV Globo, em 24.10, que terá a maior audiência e os últimos programas do horário eleitoral, que também concentram a maior atenção dos eleitores, especialmente dos indecisos que deixam para decidir o voto nos momentos finais.
Com o desespero instalado no ninho tucano Aécio vai fazer de tudo, e golpes baixos não faltaram, para tentar evitar uma derrota que se apresenta como iminente. O tucano vai contar com a ajuda de parte da grande imprensa que faz campanha descarada para o candidato do PSDB.

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